Novidades


 

Vereador Alfredo Assis avalia gestão do prefeito Dinha em Simões Filho

Deu o que falar a entrevista do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), no Programa Panorama de Notícias da última quinta-feira (19/12), na Rádio Simões Filho FM 87.9.

Durante a conversa de pouco mais de duas horas com o Apresentador Ataíde Barbosa, o gestor fez um balanço positivo dos quase três anos de sua administração. Por outro lado, os adeptos do ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), não ficaram nada satisfeitos com as declarações do Alcaide.

Na edição da última sexta-feira (29/12), do Programa Panorama de Notícias o vereador Alfredo Assis (PP), questionou e avaliou a gestão do prefeito Dinha.

“Eu não entendo como é que o prefeito faz um balanço positivo da gestão com a saúde da forma que está faltando medicamentos nas unidades de saúde, essa mudança de secretários a todo momento, a população sofrendo e o prefeito avalia de forma positiva a sua gestão. Eu dou nota quatro a Dinha pela sua administração, entendo e tenho certeza que poderíamos ter uma Simões Filho melhor”, desabafou o parlamentar.


Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário