Novidades


 

Vice-prefeito Sid Serra participa da abertura da Vila Natalina 2019

Ao lado do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, deputada estadual Kátia Oliveira, vereadores e secretários municipais, o vice-prefeito Sid Serra, participou da abertura da Vila Natalina 2019, que vem com o tema Natal da Esperança. 

Por volta das 19h, na noite deste sábado, 14, as luzes natalinas foram acesas na Praça da Bíblia, a casa do Papai Noel foi aberta e apresentações tomaram conta da programação. 

“Fico muito feliz com mais uma edição da Vila Natalina, é mais uma demonstração do nosso cuidado e respeito com a nossa gente. É Natal, um mês que nos dedicamos ainda mais ao amor e esperança”, disse Sid. 

O espaço ficará aberto até o dia 10 de janeiro e contará com apresentações de música, coral, orquestra, dança, teatro e a casa do Papai Noel. Além da Vila Gourmet, com a comercialização de alimentos e artesanato.

O vice-prefeito afirmou estar encantado com a decoração e convidou toda a população para conhecer. “Venham para Vila Natalina e tragam toda a família, está linda e preparada para receber todos vocês. Cada detalhe foi feito com muito carinho e estaremos aqui todos os dias para recebê-los”, finalizou Sid.

Nenhum comentário