Novidades


 

Vila Natalina segue aberta para visitação até 10 de janeiro

Com praça cheia, as celebrações natalinas em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram encerradas no último domingo (25), noite de Natal, mas a tradicional Vila Natalina segue aberta para visitação até 10 de janeiro 2020.

A Vila Natalina tem como tema Natal da Esperança e foi instalada na Praça da Bíblia, movimentando a cidade, contribuindo para o aquecendo o comércio local, colocando a disposição da população espaços como a Vila Gourmet, com a comercialização de gênero alimentícios e artesanato, além da Casa do Papai Noel e Espaço Kids.

“Emocionante! A prefeitura está de parabéns. Mais um ano de Vila Natalina e esse projeto para mim já virou uma tradição. A gente reúne familiares e amigos para prestigiar e se entreter com as luzes e decoração de Natal, sem falar nas apresentações culturais que dão um toque todo especial. Que venha o Natal 2020”, disse entusiasmada a morada Valdete Rosa.

O projeto é realizado desde 2017, pela Prefeitura municipal como uma ferramenta que oportuniza ao simõesfilhense mais uma opção de entretenimento e lazer, colocando em evidência o Natal e o seu verdadeiro significado o nascimento de Jesus.

Nenhum comentário