Novidades


 

Apresentador é internado após tomar iogurte vencido

O apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, Carlos Alberto da Nóbrega, foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de ser diagnosticado com infecção generalizada. De acordo com Nóbrega, na última quarta-feira (8), ele tomou um iogurte vencido sem perceber e passou mal. A equipe médica diz que o consumo do produto atingiu o intestino e causou a infecção.

Através de sua conta no Instagram, Nóbrega chamou a atenção sobre a importância de conferir a validade de qualquer que seja o produto. “Oi, gente, é o seguinte: hoje o assunto é sério. Estou internado aqui no hospital Sírio (Libanês) por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal porque eu tomei, na quarta-feira, um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria”, disse.

“Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade, porque, às vezes, você pode perder a sua vida por uma besteira, por uma irresponsabilidade de um comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes", completou.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário