Novidades


 

CARNAVAL 2020: Sedur inicia fiscalização para montagens de camarotes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) iniciou, no sábado (11), a operação Pré-Carnaval nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande).

A ação tem como objetivo garantir o ordenamento e segurança do Carnaval de Salvador na montagem de camarotes dos circuitos. Ao todo foram emitidas 166 notificações.

“O trabalho de fiscalização do órgão será realizado todas as quartas-feiras e aos sábados, até o início do Carnaval e durante a festa terá continuidade com a presença de mais de 300 fiscais espalhados pelos circuitos, em regime de 24 horas. O nosso papel é garantir a ordem da festa e o cumprimento da legislação”, afirmou o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.

Até o momento sete camarotes já solicitaram a autorização para a montagem das estruturas, entre eles Via Folia, Harém, Planeta Band, Salvador, Skol, Mirante de Ondina e Villa Mix.

A liberação para a montagem não significa que o espaço está pronto para o funcionamento. O alvará só é emitido após a inspeção final das estruturas.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário