Novidades


 

Geisy Arruda causa na web falando sobre posição favorita e como ficar excitada só olhando

Geisy Arruda fez mais uma vez a temperatura subir na web. Nesta quarta-feira (29), a influenciadora digital utilizou a ferramenta de 'Faça uma pergunta' do Instagram para interagir com os seguidores e soltou o verbo sobre as suas intimidades através dos Stories.

Os seguidores de Geisy perguntaram de tudo um pouco. Teve pedido de foto e vídeo sensual, questionamento sobre o que mais gosta no sexo, conselho para quem tem pênis pequeno e curiosidade sobre como ficar lubrificada apenas observando.

Nas respostas sobre preferências na cama, ela revelou que não abre mão das preliminares e nem de fazer posições em que possa se masturbar durante a penetração.
Para quem "sofre" por ter o órgão sexual pequeno, Geisy aconselhou investir no sexo oral para compensar a (o) parceira (o).
Na ocasião, Geisy Arruda confessou que fica excitada só em mandar nudes. "Quando eu termino o vídeo já fico tarada. O exibicionismo me fascina".

A interação também teve conselho para pessoas que têm tesão em ver o (a) amada (o) fazendo sexo com outro (a). "Come outra na frente dela. O trem tá óbvio, vai comer bucxxx meu fi". finalizou.



*IBahia

Nenhum comentário