Novidades


 

Novos equipamentos são instalados no Hospital Municipal de Simões Filho

Os investimentos seguem acontecendo em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e o Hospital Municipal recebeu novos e modernos equipamentos que auxiliam no desenvolvimento das atividades de saúde.

A emergência pediátrica conta com novos respiradores, monitores cardíacos, cardioversores e carro de emergência. O gestor municipal, Dinha Tolentino falou sobre os investimentos e o compromisso com a população. “Os investimentos continuam acontecendo e cumpre o compromisso que temos com a nossa gente, o de proporcionar ferramentas e mecanismos que assegurem o bem-estar dos simõesfilhenses. Também seguimos fortalecendo as atividades de promoção e prevenção a saúde e a atenção básica”, destacou.

Além disso, os investimento já chegaram em outros setores da unidade de atendimento, com a reforma da sala vermelha, que junto com a sala de estabilização dispõe de ventiladores pulmonares, respirador, monitores multiparamétricos e outros. 

As ações contribuem para o trabalho das equipes, que também passam por atualizações de protocolo para a humanização do atendimento.

“Eu quero parabenizar a Prefeitura pela atenção que estão dando pra nossa saúde, proporcionando serviços de qualidade desde a recepção até o atendimento médico. É notável o cuidado que essa administração tem com a gente e não tenho palavras pra descrever meu sentimento de gratidão”, destacou Raimunda Lima, paciente em atendimento no Hospital.

A unidade de atendimento que possui 73 leitos e atende em especialidades como pediatria, clínica médica, obstetrícia e ortopedia.

Nenhum comentário