Novidades


 

Turista de Teresina é estuprada em Itapuã

Uma jovem de 19 anos foi estuprada durante um assalto em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador, na noite da última terça-feira (7).

A turista, natural de Teresina (PI), contou ao site G1 que estava com o namorado curtindo o fim de tarde na praia, sentada em uma pedra, quando dois criminosos os abordaram.

“Ele pediu dinheiro e eu disse que o dinheiro estava no hotel. Ele então mandou que eu fosse no hotel pegar o dinheiro e disse que se eu não voltasse, ele mataria a minha namorada. Quando eu saí, ao invés de ir para o hotel fui para delegacia”, disse o namorado da vítima.

Enquanto o namorado estava fora, o rapaz a levou para atrás de uma pedra e a estuprou.

“Ele me levou para atrás de uma pedra e me estuprou. Depois, quando viu as luzes da viatura da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr”, contou.

Ela conseguiu fugir do assaltante e encontrou com o namorado no hotel. Depois, os dois foram à delegacia registrar o crime.

De acordo com a delegada titular da Deltur, Marita Silva, a polícia trabalha para identificar o autor do crime.

“As duas vítimas já foram ouvidas, já temos imagens do autor do fato, agora vamos trabalhar para identifica-los e logo em seguida fazer a prisão do mesmo. Nós fazemos um trabalho sempre em parceria com a Polícia Militar, nesse período de alta estação intensifica muito mais [assaltos], principalmente em áreas turísticas”, disse a delegada.

A mulher recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário