Novidades


 

"Um sonho que se torna real graças ao Prefeito Dinha", diz morador sobre urbanização do Engenho Novo

Há mais de 30 anos os moradores do Engenho Novo, localidade de Simões Filho, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), clamavam por intervenção que colocassem um ponto final nos longos dias de caminhada sobre a lama.

A notícia tão esperada chegou na última terça-feira (28), quando, em visita à localidade, o gestor municipal Dinha Tolentino assinou a ordem de serviço que autoriza o começo das intervenções na localidade.

“Um sonho que se torna realidade graças ao prefeito Dinha! Aqui sempre foi assim, tudo acabado e o asfalto sempre foi um problema, quando chovia era lama para todos lados. Graças a Deus, agora foi concretizado, o prefeito assinou a ordem e o serviço vai acontecer. Isso para a gente é uma satisfação muito grande, saber que temos um prefeito que olha para gente e é isso que a gente quer e precisa, benefícios para nossa rua, o asfalto tão esperado”, declarou Edisel Dutral, morador.

As localidade receberá intervenções de terraplanagem e nivelamento do solo, rede de drenagem, calçada/passeio, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, o projeto completo acessibilidade com rampas e piso tátil.

Nenhum comentário