Novidades


 

Veja os 5 motivos mais frequentes que podem fazer alguém fingir o orgasmo

As razões que levam alguém, seja homem ou mulher, a fingir um orgasmo podem ser muito pessoais. No entanto, o pesquisador e psicólogo da Western Sydney University na Austrália, Peter Jonason, decidiu descobrir.

Para isso, ele recrutou 650 voluntários que deveriam completar uma pesquisa sobre o assunto. No estudo, Jonason apresentou a cada voluntário uma lista exaustiva de 37 possíveis razões pelas quais uma pessoa pode fingir um orgasmo, e os voluntários indicaram as razões que se aplicaram a eles.

Suas respostas se agruparam em cinco grupos – que podem ser vistos como as cinco principais razões para fingir um orgasmo.

Confira:

1. Feedback positivo
A razão mais popular para fingir orgasmo era fornecer feedback positivo, ou seja, convencer o parceiro de que ele ou ela tinha feito um bom trabalho .


2. Tédio
A segunda razão mais popular foi apontada como o “tédio sexual”, que acontece quando o sexo é monótono e as pessoas fingem até que tenha tudo realmente terminado.


3. Aumentar o prazer
Para esta terceira razão, os voluntários relataram que simular a satisfação despertaria seu parceiro, levando a uma experiência mais divertida para todos. Em essência, consiste em fingir o orgasmo até conseguir ter um de verdade.


4. Evitar consequências desagradáveis
A quarta razão mais popular era evitar as consequências desagradáveis da relação sexual sem um orgasmo – ​​como um conflito ou discussão com o parceiro.


5. Enganar o outro
O último motivo citado foi enganar um parceiro, o que acontece quando alguém está planejando em trair seu parceiro e dissimula o orgasmo para diminuir as suspeitas.


*Metro Jornal


Nenhum comentário