Novidades


 

Câmara de Simões Filho retorna aos trabalhos legislativos nesta terça (18)

Acontece nesta terça-feira (18)a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Simões Filho a Sessão Solene que marca a abertura oficial dos trabalhos legislativos em 2020.

A solenidade será conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), e contará com a presença do prefeito Diógenes Tolentino, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), do vice-prefeito Sid Serra, a participação de todos os 19 vereadores, de secretários municipais, demais autoridades políticas e do judiciário, líderes religiosos, representantes de entidades da sociedade civil e organizada, imprensa e comunidade.

Orlando falou sobre o retorno das atividades no Parlamento Municipal de Simões Filho.

“É com muita honra que estou tendo a responsabilidade de mais um ano está como presidente da Câmara Municipal onde, passado o primeiro ano de gestão, busquei resgatar a participação da população na Casa com transparência e trabalho que resultaram em reconhecimento e aprovação por parte da população, e isso, nos estimula darmos continuidade ao nosso trabalho. Teremos um ano de muito trabalho e precisamos que seja feito com responsabilidade para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, destacou. 



Por Ataíde Barbosa












Nenhum comentário