Novidades


 

Com discurso forte, prefeito Dinha abre os trabalhos legislativos na Câmara de Simões Filho


Com o plenário completamente lotado, foram abertos de forma oficial os trabalhos legislativos na manhã desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Simões Filho.

A solenidade contou com a presença de 18 vereadores, incluindo o vereador Elimário Lima (PSDB), se recuperando de uma cirurgia lombar.
Ao lado do vice-prefeito Sid Serra (PSDB), o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) participou da Sessão Solene e deixou sua mensagem para a população simõesfilhense.

"A nossa mensagem hoje na abertura dos trabalhos aqui na Câmara de Vereadores é uma mensagem de fé e esperança. Eu procuro ficar sempre com o lado bom das pessoas, porque todos nós somos falhos e não tem nenhum perfeito aqui na terra. Vamos trabalhar e parar de falar mal dos nossos irmãos, eu quero sempre mais para a nossa Simões Filho, eu não estou satisfeito, eu quero continuar trabalhando e fazendo mais pela nossa Boa Terra Boa Gente", destacou Dinha. 

A imprensa local, secretários, superintendentes e militantes políticos, além da população marcaram presença na solenidade.

O vereador Eri Costa não participou da solenidade. 



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário