Novidades


 

Com presença de Dayane Pimentel, PSL declara apoio à pré-candidatura do prefeito Dinha

Em evento realizado na noite desta segunda-feira (10), o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), ganhou um importante apoio visando a sua reeleição no pleito de 04 de outubro de 2020.

A deputada federal e presidente do Pardido Social Liberal (PSL) na Bahia Dayane Pimentel, declarou apoio à pré-candidatura do prefeito Dinha em Simões Filho.

O evento foi realizado no Spassus eventos, localizado no centro da cidade e contou com a presença de vereadores, secretários e lideranças políticas.
"É um momento muito importante o apoio da deputada federal Dayane Pimentel, isso significa que o nosso trabalho está sendo reconhecido externamente, eu fico muito feliz porque o PSL liderado pela deputada Dayane Pimentel está participando do projeto político do prefeito Dinha", pontuou o gestor. 

Na oportunidade o prefeito falou sobre uma possível mudança em sua chapa majoritária. 

"O vice-prefeito eleito em 7 de outubro de 2016 chama-se Sid Serra, eu tenho certeza que a questão do vice hoje é a nossa menor preocupação dentro do grupo. Sid é uma pessoa desprovida de vaidade, e o mais importante é que ele tem abraçado a cada dia mais o nosso projeto", destacou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário