Novidades


 

Em luta contra o câncer, Ana Maria Braga se casa com francês

Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet na última sexta-feira (7). A apresentadora não compartilhou fotos da cerimônia em suas redes sociais, mas a notícia foi divulgada por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini durante o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (10).

Nas imagens do casório, a apresentadora aparece bem emocionada. Ela e o marido também chamam atenção por usar as mesmas roupas que vestiam no dia em que se conheceram. “A roupa passa essa memória afetiva, o simbolismo. Que legal ver a Ana se realizando no amor”, comemorou Patrícia.

Outro detalhe comentado no programa foi a aliança da veterana. Seguindo o modelo francês, os nomes foram gravados no lado externo da joia. O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família.

Ana Maria Braga está em tratamento contra o câncer de pulmão. Foi no final do mês de janeiro que ela revelou enfrentar a doença pela terceira vez. “Não é passível de cirurgia ou radioterapia. Recebi o primeiro ciclo de tratamento no dia 24 de janeiro, que combina quimioterapia com imunoterapia”, contou.

Famosos e anônimos fizeram uma corrente positiva para a apresentadora. No dia seguinte, ela tranquilizou os fãs em sua redes sociais. “Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, escreveu.


*Yahoo

Nenhum comentário