Novidades


 

Em Simões Filho aulas rede municipal de ensino retornam no dia 17

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Educação (Semed), divulgou a data de retorno às aulas da rede pública municipal, para o ano letivo de 2020. As aulas começam no dia 17 de fevereiro, em todas as 80 unidades de ensino do município.

“Mais um ano letivo se inicia e munícipes seguirão tendo acesso a educação de qualidade, cumprindo com o compromisso que o Prefeito Dinha tem com o povo simõesfilhense. Diversos investimentos estão sendo feitos, a exemplo da reforma de unidades de ensino como Enock Pimentel Tourinho, Padre Luiz Palmeira, Idália Clemente Braga Bertoso e Frei Arnold Stock, a fim de tornar a educação cada vez mais acessível para todos da cidade”, destacou Reginaldo Paiva, Secretário de Educação. 

O processo de matrículas para a rede municipal aconteceu em janeiro, de forma informatizada, por meio do sistema de dados adotado pela Prefeitura. Graças à matrícula informatizada, o banco de vagas esteve disponível em qualquer posto, garantindo maior comodidade para os munícipes, que não precisaram se deslocar até a escola pretendida para realizar inscrição.

Nenhum comentário