Novidades


 

"Eu não sou pré-candidato a vereador", declara Denyson de Santana

O agente político Denyson de Santana foi o entrevistado na tarde desta quarta-feira (5), na Rádio Simões Filho FM 87.9, dentro do Programa Panorama de Notícias.

Vários assuntos foram abordados com Denyson, da sua passagem como secretário da Sesp e da Setran, a próxima eleição municipal em Simões Filho. 

TRÂNSITO
"O grande problema do trânsito em Simões Filho é justamente a falta de fiscalização, porque se a fiscalização não acontece contra o transporte clandestino, é claro que o transporte regular vai avacalhar. Quero dizer que tem solução e jeito sim para a situação do transporte e trânsito de Simões Filho, porém tudo começa com a fiscalização", pontuou. 

VEREADOR
"Na verdade não são boatos, são inverdades sobre isso. Eu não estou em momento algum colocando o meu nome a disposição para vereador, não sou pré-candidato a vereador", declarou. 

DENE DA METALÚRGICA
"Quero ressaltar que o vereador Dene tem um eleitorado que é fiel a ele há muito tempo, e ao longo dos quatro mandatos dele ele já conquistou o eleitorado dele. Tenho ajudado sim dentro das minhas possibilidades, a gente conversa, aconselha, mas meu pai é um vereador atuante em Simões Filho", afirmou. 

DINHA
"Todos sabem que eu faço parte de um grupo político, onde fui secretário por 8 anos e tenho uma palavra chamada coerência que uso muito no meu dia dia. Diante disso, eu quero afirmar que de forma alguma eu aceitaria um convite para ser vice-prefeito do atual prefeito", declarou. 

VICE-PREFEITO
"O nosso grupo é grande, temos vários nomes, mas eu quero dizer que o meu nome está a disposição do nosso líder o deputado Eduardo Alencar (PSD) para ser vice-prefeito na chapa com ele", pontuou. 




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário