Novidades


 

Moradores dos circuitos do Carnaval recebem credenciais até quarta (12)

Os moradores das regiões dos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador devem receber em casa, até a próxima quarta-feira (12), os adesivos que liberam o acesso dos veículos às áreas da folia. O selo será distribuído pela Superintendência de Trânsito (Transalvador) àqueles que se cadastraram junto ao órgão.

De acordo com a pasta, o morador que não receber a credencial deve requerer o acesso no posto de atendimento do Shopping Barra ou na sede da Transalvador, no Vale dos Barris.

No shopping, o atendimento é feito em um balcão que funciona até o dia 21 de fevereiro no piso L1 Oeste, na Praça de Alimentação, nos horários de funcionamento do centro de compras. Já na sede do órgão, o cidadão pode buscar o serviço até o dia 25, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto nos feriados.

O adesivo, que possui dados impressos da placa do veículo e tem ainda um chip eletrônico de identificação, traz ainda informações sobre imóvel ao qual pertence e a respectiva zona de restrição.

Quem solicitou o cadastramento online pode consultar o status da entrega por um dos postos de atendimento ou por meio do site.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário