Novidades

Obras na Escola Prof. Idalia Clemente atinge fase final

Obras de requalificação para reativação da Escola Professora Idalia Clemente Braga Bertoso, na Ilha de São João, atinge fase final. A intervenção é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Esta é mais uma das obras em execução no município, onde outras intervenções são realizadas simultaneamente. 

“Estamos trabalhando e seguimos avançando. São importantes obras e ações que atendem a demanda social da nossa gente e que visam o bem-estar e a promoção da qualidade de vida. Além disso, é um compromisso da gestão e meu com a população, principalmente com a comunidade escolar, dar vida a cada unidade de ensino e a reativação da Escola Idalia, cumpre esse compromisso.”, declarou Dinha Tolentino, prefeito de Simões Filho.

Segundo a engenheira Naira Fernanda, a frente das obras na unidade de ensino, após visita técnica foi constatada a necessidade de uma manutenção mais complexa. 

“Estamos focados no projeto de requalificação e restruturação. As obras atingiram fase final e até o começo do ano letivo tudo estará pronto, contribuindo assim para o bem-estar e pleno funcionamento da unidade. É importante lembrar que as outras escolas, também recebem intervenções de manutenção periódica e preventiva”, disse Naiara. 

A obra segue calendário preestabelecido pela Seinfra e entre as intervenções que contemplam a iniciativa estão o reforço de fundação, com construção de novos pilares, reparos na cobertura, telhado e revestimento além de novos porcelanatos, revisão elétrica e hidráulica, troca de forro e pintura geral.

Nenhum comentário