Novidades

Pela Copa do Nordeste, Bahia enfrenta o Ceará na Arena Castelão



Após diminuir a pressão ao vencer na estreia da Sul-Americana, o Bahia volta a jogar neste sábado (15), às 16h, para
enfrentar o Ceará, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão busca a recuperação após ter sido derrotado pelo Vitória na Arena Fonte Nova.

No meio de semana, o Esquadrão de Aço bateu o Nacional do Paraguai e voltou a vencer depois de uma dura sequência de duas derrotas. O bom resultado do Tricolor contou com a marca de Gregore, que balançou as redes duas vezes e declarou a busca da equipe pelo título regional.

"Campeonato que a gente vem deixando a desejar nos últimos anos. Perdemos em casa a final e pra mim foi um dos piores momentos. Depois saímos na fase classificatória e queremos esse título. Sabemos da importância desse jogo na temporada",disse.

Para a partida, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado não vai contar com o meia Marco Antônio, que está se recuperando de lesão. Por outro lado, o volante Elton pode surgir como novidade.

CEARÁ
Garantido na próxima fase da Copa do Brasil após eliminar o Bragantino-PA, o Ceará busca ficar entre os primeiros do Grupo B da competição regional. Novo comandante do Vozão, Enderson Moreira elogiou o Tricolor.

"Campeonato que a gente vem deixando a desejar nos últimos anos. Perdemos em casa a final e pra mim foi um dos pioresmomentos. Depois saímos na fase classificatória e queremos esse título. Sabemos da importância desse jogo na temporada",indicou.

O zagueiro Tiago e o atacante Rogério, emprestados pelo Esquadrão de Aço, não podem entrar em campo por questões de contrato.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 15/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Auxiliares: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Fernando Sobral; Leandro Carvalho, Rafael Sobis e Felipe Baxola. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário