Novidades


 

PTC declara apoio ao prefeito Dinha em Simões Filho

Ano eleitoral e os partidos políticos já deram incio as suas movimentações, visando o pleito de 04 de outubro de 2020.

Em Simões Filho o Partido Trabalhista Cristão (PTC), já se movimenta nos bastidores da política municipal. 

O presidente municipal da sigla Carlinhos Silva, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na tarde desta segunda-feira (17), na Rádio Simões Filho FM 87.9.

"O PTC está consolidado, firme e forte em Simões Filho, a ideia do partido hoje é reconstruir uma nova história dentro da nossa cidade. Estamos atento a tudo e principalmente ao calendário eleitoral, para a disputa de mais uma eleição em Simões Filho", pontuou. 

PRÉ-CANDIDATOS
"O PTC é um partido que se preocupa principalmente com os nossos pré-candidatos, estamos ajustando tudo na esperança que tenhamos sucesso depois deste pleito em 04 de outubro", destacou. 

DINHA
"Eu quero aproveitar essa oportunidade aqui no programa e dizer que o nosso partido apoia e caminha com o prefeito Dinha nesta eleição. Se formos avaliar a gestão do prefeito Dinha, com certeza vamos ver que até aqui o prefeito tem feito gestão e que muitas coisas já foram feitas em Simões Filho na gestão do prefeito Dinha", afirmou. 

ELEIÇÃO 
"Sabemos que a próxima eleição será totalmente diferente das demais em nossa cidade, mas eu quero ressaltar que o PTC vem forte na disputa e a nossa meta é fazer entre um a dois vereadores", declarou. 


Por Ataíde Barbosa 


Nenhum comentário