Novidades


 

Sargento é preso após ejacular em mulher dentro de ônibus

O militar da Marinha José Carlos Vidal Ferreira, de 34 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), por importunação sexual, após ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus no Rio. O caso ocorreu na linha 409, na Rodovia Niterói-Manilha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

A vítima foi identificada como Priscila Trindade Rodrigues, de 32 anos, que embarcou no coletivo no bairro Itaúna. Segundo ela, todos os assentos estavam ocupados. Gentilmente, José Carlos ofereceu o lugar onde estava.

A partir daí, a importunação começou. "Assim que eu sentei, eu senti que ele havia encostado as partes íntimas no meu braço. No primeiro momento, cheguei até a pensar que poderia ter sido sem querer, por causa do balanço do ônibus. Eu decidi então me afastar e logo depois ele veio ainda mais pra cima de mim e eu senti no meu braço o órgão dele ereto. Foi aí que eu comecei a gritar. Peguei o meu celular para gravar, para ter uma prova, e quando ele se afastou eu vi que a calça estava molhada, ele tinha ejaculado", contou a servidora pública.

José Carlos é Terceiro Sargento da Marinha, e vai responder pro importunação sexual, com pena de um a cinco anos de prisãoO Sargento da Marinha vai responder pro importunação sexual, com pena de um a cinco anos de prisão.

A vítima relatou ainda que gritou para os outros passageiros o que ocorreu e recebeu o apoio de quem estava no ônibus. Ela lembrou que há sempre uma patrulha na rodovia, na altura da Ilha das Flores, e fez sinal para a viatura quando passou pelo local. 

De acordo com o jornal Extra, os policiais obrigaram o motorista a parar e, após ouvirem o relato da vítima e ver a calça molhada, prenderam o homem e o encaminharam para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário