Novidades


 

Vitória recebe o Freipaulistano pela Copa do Nordeste

O Vitória enfrenta o Freipaulistano neste domingo (16), às 18h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro está invicto na temporada 2020. O Leão tem cinco pontos e aparece na terceira colocação do Grupo B. Já a equipe sergipana possui apenas um ponto e ocupa a lanterna da Chave A. 

O zagueiro Maurício Ramos prevê um jogo difícil e pregou respeito ao adversário. 

"É uma equipe que devemos respeitar. Os jogadores estão focados. Creio que quem entrar vai fazer o seu melhor, vai honrar o manto do Vitória e, com o apoio do nosso torcedor, fazer um grande jogo e sair com os três pontos dentro de casa. Pedimos para que o torcedor possa comparecer para nos apoiar, nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Freipaulistano", disse em entrevista ao programa Hora do Leão, da Rádio Transamérica FM.

O Freipaulistano quer iniciar uma reação na Copa do Nordeste. Para o técnico Betinho sua equipe precisa de um resultado positivo para o grupo aumentar a autoconfiança.

“A gente fez três bons jogos na Copa do Nordeste e só conseguimos um ponto. Precisamos da vitória para que essa vitória traga ainda mais confiança para os jogadores”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Freipaulistano
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16/02/2020 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistentes: Djavan Costa da Silva (MA) e Raelson Almeida (MA)


Vitória:  Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Gérson Magrão (Jean), Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Rodrigo Carioca e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

Freipaulistano: Andrade; Rhuan Lídio e Eron; Matheus, Ramalho, Vitor Garcia e Diogo; Neto, Luan e Tiquinho. Técnico: Betinho.


*Bahia Notícias 

Nenhum comentário