Novidades


 

Após 66 anos, Playboy sai de circulação em versão impressa

Após 66 anos de lançamento, a tradicional revista Playboy sai de circulação em sua versão impressa.

De acordo com o CEO Ben Kohn, a medida já estava sendo pensada e foi acelerada pelos efeitos do novo coronavírus no mundo.

“Na semana passada, à medida que a pandemia de coronavírus interrompia a produção de conteúdo, fomos forçados a acelerar uma conversa que estamos tendo internamente: a questão de como transformar nosso produto de impressão americano. Decidimos que nossa edição da primavera de 2020, que chega às bancas dos Estados Unidos e como download digital esta semana, será nossa publicação impressa final do ano no país”, disse Kohn.

No Brasil o periódico não circula mais em sua versão impressa desde 2018, tendo apenas um conteúdo digital. A última edição da revista no país foi publicada em 29 de dezembro e fazia uma homenagem a Hugh Hefner, idealizador da revista que morreu em setembro daquele ano. Na ocasião, foram vendidos 15 mil exemplares.

Segundo o site The Wrap, a edição desta semana será a última da revista de estilo de vida masculina nos Estados Unidos, que desde a morte de Hugh vem passando por dificuldades para se manter.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário