Novidades


 

"Espero ter o meu trabalho reconhecido nas urnas", declara Alfredo Assis

Em seu quarto mandato o vereador Alfredo Assis de Santana Neto (PP), faz parte da base do ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). 

Em uma entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias, Alfredo falou sobre vários assuntos, incluindo sua reeleição no pleito de 4 de outubro de 2020.


QUARTO MANDATO
"Tento ser um vereador de trabalho, meu gabinete é um gabinete aberto 24h porque o meu celular e dos meus assessores não ficam desligados e a referência por ter sido secretario de saúde e por ser médico, as pessoas vivem a carência da cidade na saúde e então eu procuro muito ajudar a nossa população na área da saúde. Como vereador fiz algumas indicações, mas infelizmente o prefeito nunca atentou para as minhas indicações, e fica difícil você ser gestor onde o prefeito não olha você com carinho", pontuou. 


SECRETÁRIO DE SAÚDE/DINHA
"Nunca houve um contato direto do prefeito Dinha me chamando para ser secretário de saúde, havia especulações onde algumas pessoas comentaram isso na cidade, devido ao bom trabalho que eu fiz como gestor da pasta, talvez se ele tivesse me convidado no começo da gestão a gestão dele estaria em outro patamar porque hoje o que se critica muto na gestão do atual prefeito é a suade em Simões Filho que está um caos", afirmou. 

CONVITE
"Eu tenho que pensar no povo e na população de Simões Filho, eu poderia aceitar o convite do prefeito Dinha para ser secretário de saúde e não romper com o grupo do deputado Eduardo Alencar, eu poderia fazer um bom trabalho na saúde. Na verdade faltou uma questão de dialogo do prefeito Dinha que inclusive as vezes que eu tive com o prefeito eu fui maltrato e perseguido", desabafou. 

REELEIÇÃO
"Cada eleição é diferente a cada ano, é uma coisa nova, você não pode garantir que você vai ter a mesma votação. A gente faz o possível, fazemos um trabalho de serenidade, responsabilidade, eu tenho consciência do meu trabalho com o povo de Simões Filho, eu quero sempre o melhor para o povo da nossa cidade. Em relação a reeleição será um trabalho novo, uma eleição atípica, sem coligação para vereador, não podemos dizer que estamos reeleito, sabemos que fazemos um trabalho para isso e espero ter reconhecimento", declarou. 

PREFEITO
"Eu gostaria de ser prefeito da cidade mas eu sou grupo e as decisões serão tomadas em grupo, eu não tenho vaidade, o que for melhor para a cidade e o que for melhor para o grupo será aceito por todos. Estamos pensando no que for melhor para a cidade, não estamos pensando em interesses pessoais, eu penso sempre no que for melhor para a cidade de Simões Filho", afirmou.

Mais detalhes da entrevista, logo mais ao meio dia na Rádio Simões Filho Fm 87.9, no Programa Panorama de Notícias.




Por Ataíde Barbosa









Nenhum comentário