Novidades


 

Futebol e boa música marcam final do Fut7 dos Comerciários em Simões Filho

Aconteceu no último domingo (8), a grande final do Segundo Campeonato Fut7 dos Comerciários de Simões Filho. Com uma programação voltada para as mulheres, o evento foi realizado no Sest Senat, e contou também com futebol feminino e a boa música do cantor Júnior Rios. 
O time da ProBahia levantou a taça de campeão, após derrotar o time da Friozem por 2 a 0. O artilheiro da competição foi Romário da Avon com 9 gols, e Diego Bomfim também da Avon foi o goleiro menos vazado, tomando apenas 1 gol em todo o campeonato. 
"Esse é um momento de lazer muito importante para toda a categoria, em especial a mulherada comerciária. Estão todos de parabéns por mais esse excelente campeonato e esse também é o nosso papel como entidade que respeita a categoria, proporcionar momentos de entretenimentos para todos", declarou José Ribeiro - Presidente do Sindicato dos Comerciários de Simões Filho. 
A competição tem como objetivo agregar, ampliar, confraternizar e melhorar o relacionamento sócio desportivo, cultural entre os trabalhadores do comercio de Simões Filho, e convidados.



Por Ataíde Barbosa










Nenhum comentário