Novidades


 

Prefeitura de Simões Filho adquire mais insumos para contribuir nas ações de enfrentamento ao Coronavírus

Ações de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus continuam sendo intensificadas em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nos últimos dias, o município adquiriu ainda mais insumos para contribuir no desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A iniciativa da Prefeitura trouxe mais máscaras de proteção, luvas, sabão líquido e 200 bombas de álcool gel, além de novos materiais de orientação. As aquisições chegam para somar no combate à doença, sendo utilizadas também em ações de prevenção e promoção à saúde, com o objetivo de contribuir para o bem estar do povo simõesfilhense. 
Além de vir adotando medidas para a preservação da saúde dos munícipes desde que a pandemia mundial se tornou uma realidade no Brasil, o poder público municipal também já definiu a implantação de uma unidade com leitos de retaguarda para pacientes sintomáticos com maior gravidade, e que ações de conscientização sejam realizadas em pontos estratégicos, como Mercado Municipal, pontos de ônibus e centros comerciais.

Nenhum comentário