Novidades


 

Simone desiste de dieta: 'na quarentena, como mesmo'

Gente como a gente! Em tempo de autoisolamento, para combater a propagação do novo coronavírus, Simone revelou que está difícil manter hábitos saudáveis e que desistiu a dieta. A cantora, que estava seguindo um plano alimentar há cerca de quatro meses, utilizou o seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto nesta quarta-feira (18).

"Tem época que estou disposta a lutar por isso e faço dieta, mas tem época que não estou nem aí. Como mesmo. E essa é a minha época atual. Não é fácil não, mas, nessa quarentena, o negócio é comer", brincou a artista através dos stories do Instagram.
A cantora, da dupla com Simaria, ainda falou sobre o que estava comendo no momento. "Eu estou comendo meu pão sírio aqui com requeijão light, que é a mesma coisa que nada. Mas eu vou comer já que não emagreço. Depois eu faço outra dieta, no dia que eu estiver disposta. A minha vida é assim, sabe? Eu vivo nessa. Tem dia que eu estou disposta e tem época que estou afim, porém tem horas que quero ser feliz. Vivo assim".


*IBahia




Nenhum comentário