Novidades

Combate ao Coronavírus: Blitz de Fiscalização continua nas ruas de Simões Filho

Simões Filho registrou três casos confirmados de Coronavírus e o poder público municipal segue empenhado em impedir que a doença se prolifere na cidade. Medidas como isolamento social, fechamento de academias, escolas, casas de show, bares e mais foram adotadas logo no inicio do trabalho de enfrentamento. Para garantir o cumprimento das determinações, a Blitz de Fiscalização continua nas ruas do município.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e tem intensificado a fiscalização de estabelecimentos de Simões Filho, para que munícipes não sejam expostos a situações de risco para sua saúde, como aglomerações.

Caso proprietários, gerentes ou administradores de estabelecimentos cujo fechamento foi determinado desrespeitem a medida, serão autuados pelas autoridades fiscalizadoras, podendo ter licenças suspensas e até serem denunciados ao ministério público.

A Prefeitura de Simões Filho continua desenvolvendo diversas outras iniciativas, de forma simultânea, a fim de preservar a vida dos moradores da cidade. Ações de conscientização, desinfecção de espaços públicos, assistência social e promoção à saúde são algumas delas.

Nenhum comentário