Novidades


 

Enfermeiro mata namorada médica após suspeitar que ela estava com Coronavírus

O enfermeiro Antonio de Pace, de 28 anos, confessou ter matado a namorada, a médica Lorena Quaranta, de 27 anos, após suspeitar que ela o havia infectado com a Covid-19. O crime aconteceu em Messina, região da Sicília, na Itália. 

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Antonio e Lorena trabalhavam no mesmo hospital e cuidavam do atendimento de infectados com o novo coronavírus. Após cometer o crime, ele ligou para a polícia e confessou o assassinato. O enfermeiro chegou a tentar se suicidar cortando os pulsos, mas foi socorrido. 

O homem disse às autoridades que matou a namorada porque ela havia lhe passado o vírus. Mas, os dois passaram por exames e não foram diagnosticados com a Covid-19. 

Antes do crime, Lorena publicou nas redes sociais um texto em que falava da morte de 41 médicos italianos vítima do coronavírus. A Itália é um dos países mais afetados pelo surto da doença. 

“Agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar responsabilidade e amor pela vida. Vocês devem demonstrar respeito por si mesmos, suas famílias e o país. Vamos ficar todos em casa. Vamos evitar que o próximo adoecer seja um ente querido ou nós mesmos”, escreveu a médica. 


*Radar da Bahia

Nenhum comentário