Novidades


 

Fátima Bernardes se confunde e chama Túlio Gadêlha de William

Fátima Bernardes cometeu um erro daqueles em uma live no Instagram do Gshow nesta sexta-feira (17). A apresentadora falava sobre a quarentena em sua casa quando trocou o nome do namorado Túlio Gadêlha pelo do ex, o jornalista William Bonner.

A troca aconteceu quando ela contou que deixou uma sobremesa queimar. “Estava fazendo um doce, minha mãe falou que ia demorar, e vim jantar. Aí a gente está aqui jantando todo mundo, o William... ops Túlio, Vinícius, Laura, Beatriz, e o que acontece? Cheiro de queimado na casa!”, disse ela.

Os fãs não deixaram o erro passar batido e o trecho do vídeo já começou a circular em outras redes sociais. Muitos disseram que Fátima não esqueceu William Bonner até hoje. Outros foram mais compreensivos com a apresentadora. “Tadinha”, escreveu um seguidor. “Tá tudo bem, Fátima, todo mundo já confundiu o nome do atual com o do ex! Normal!”, publicou o humorista Lucas Salles.

Fátima e Bonner se separaram em 2016, após 26 anos casados. Eles são pais de Laura, Vinícius e Beatriz. Atualmente, a apresentadora namora o deputado Túlio Gadêlha e William Bonner é casado com Natasha Dantas.


*Yahoo

Nenhum comentário