Novidades


 

Mulher mata marido a facadas e diz que vítima a xingava constantemente

Mulher que usava tornozeleira eletrônica é morta a facadas em ...

A dona de casa Maria Luiza Nogueira da Silva foi presa na madrugada deste domingo (26) acusada de matar a facadas o marido, o servente de pedreiro José Bonifácio da Silva (60). Ela confessou o crime e disse que era humilhada constantemente pela vítima. O crime aconteceu na cidade de Campo Grande (MS). As informações são do G1 Mato Grosso do Sul. 

Segundo o G1, o boletim de ocorrência informa que o marido e mulher tinham passado o sábado discutindo e a situação se agravou quando os dois começaram a ingerir bebidas alcoólicas. O filho deles já havia acalmado a situação por várias vezes durante o dia. Mas, em um determinado momento, o casal ficou sozinho e então o homem foi esfaqueado.

Quando o filho voltou ao local onde os pais estavam, José Bonifácio já estava ferido. Ele ligou para o serviço de emergência e quando os policiais chegaram, a vítima estava desacordada em uma cadeira e a mulher dormindo no quarto.

Ainda de acordo com o G1, José Bonifácio foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu. Já Maria Luiza contou que durante uma das discussões foi até a cozinha, pegou uma faca e deu três golpes no marido. Ela falou que era humilhada constantemente por ele com xingamentos e que o esfaqueou em momento de raiva. A faca usada tem 27,5 centímetros de comprimento e 13 centímetros de lâmina.


*IBahia

Nenhum comentário