Novidades


 

"Não adianta o comércio aberto sem ter quem compre, a vida é mais importante", declara Isac Afonso

Há 11 anos que o Bambu Chalé faz parte da gastronomia simõesfilhense. Tendo como inspiração a excelência, foi repaginado e reinaugurado, em maio deste ano. 

Porém com a pandemia da Covid-19 o novo Coronavírus, o Bambu Chalé obedecendo o Decreto Nº 172/2020 através da prefeitura municipal de Simões Filho, paralisou suas atividades aguardando o retorno da rotina na cidade. 

Na edição desta sexta-feira (3) do Programa Panorama de Notícias, o proprietário do Bambu Chalé Isac Afonso, relatou na live que mesmo tomando prejuízo como empresário, é importante que o isolamento social continue em Simões Filho. 

"Prezados, sobre a pergunta feita ao prefeito quanto à reabertura do comércio, sou comerciante, pequeno empresário e, somo um grande prejuízo com tudo isso. Vi uma reportagem agora, sobre a situação em Nova York, onde só ontem foram mais de 500 mortes. O governador implorando à população pelo isolamento e ao mundo por ajuda, principalmente em equipamentos básicos como máscaras e luvas. Se os EUA não tivessem subestimado a pandemia, os efeitos hoje lá seria bem diferente, poupando várias vidas. Por mais prejuízos que tenhamos, os prejuízos que Nova York tem tido hoje na economia em função da não prevenção, é muito pior. Então, com base em tudo que está acontecendo no mundo, temos exemplos demais para aprendermos. Não adianta o comércio aberto sem ter quem compre e, a vida, será sempre muito mais importante, inclusive para economia pois, quem faz a economia são pessoas, saudáveis e ativas", afirmou Isac Afonso.

O Grupo Panorama de Notícias, parabeniza o empresário Isac Afonso pela coerência em suas palavras, e coragem em expor uma opinião.



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário