Novidades


 

"O nome do nosso grupo na disputa das eleições em 2020 é Eduardo Alencar", afirma Denyson de Santana

O jovem agente político Denyson de Santana foi o entrevistado na tarde desta terça-feira (14) na Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias

Na boa conversa com a qualificada audiência, Denyson falou de Coronavírus a Eleições Municipais. 

CORONAVÍRUS
"Esse é um momento que todo mundo vive essa pandemia que nem no tempo da febre amarela foi tão difícil conviver, como estamos convivendo hoje. Umas das principais habilidades do ser humano que é de estar perto, está sendo colocada a prova por esse vírus, temos que nos afastar neste momento para que lá na frente possamos estar juntos novamente", pontuou. 

CLASSE POLÍTICA
"Eu me preocupo neste momento é com a classe que está dentro de casa e não tem hoje onde ir, não tem o que comer, eu me preocupo com queles que saíam pela manhã para trazer o pão pra dentro de casa a noite e hoje estão impossibilitados. A classe política é uma classe que pode esperar, mas esses não esperam não porque a fome não espera, essa é a nossa realidade em que vivemos hoje", afirmou.

ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES 
"O adiamento das eleições é uma possibilidade hoje cada vez mais próxima porque a gente não sabe como vamos passar por essa pandemia, ainda estamos no inicio dessa pandemia no nosso pais e infelizmente a previsão dos especialistas é que ainda passaremos por um momento ainda pior do que estamos passando. Entendo que é prematuro e irrelevante a gente especular neste momento acerca das eleições 2020 porque tem coisas piores acontecendo diante desse cenário devastador", declarou.

MANDETTA/BOLSONÁRO
"Infelizmente vivemos num pais governado por um irresponsável, inconsequente, se os especialistas da área de saúde estão dando orientações técnicas a serem seguidas, ai o presidente da república resolve orientar a população que é uma gripezinha, que temos que ir para as ruas poupando apenas os idosos. Não é assim, o mundo todo está passando por isso e já ficou provado que as melhores práticas que estão sendo utilizadas mundo a fora é o isolamento social, e quem descumpriu isso pagou caro com muitas vidas, a exemplo da Itália e dos Estados Unidos. Cabe elogiar o trabalho do Ministro Mandetta por ter se posicionado firme mesmo sendo subordinado a um presidente irresponsável", pontuou.

EDUARDO ALENCAR
"Com todo o respeito ao nosso vice-governador o 'Bonitão' como ele é carinhosamente conhecido, em 2016 o nosso grupo sofreu justamente por isso, por indefinição de proposição de candidatura para o nosso município. Com toda a tranquilidade e toda liberdade tanto do grupo como palavras do próprio, o candidato do nosso grupo a prefeito nas eleições de 2020 se chama Eduardo Alencar, com todo o respeito que eu tenho ao nosso vice-governador, essas palavras não são minhas não, são dos presidentes dos partidos aliados, e do nosso pré-candidato Eduardo Alencar. Claro que temos vários nomes dentro do grupo,  mas esse é o momento de união e a unidade hoje é em torno do nome do deputado estadual e líder do grupo Eduardo Alencar", enfatizou. 

SANDRO MOREIRA
"A saída de Sandro Moreira para o grupo da atual gestão é um fato que pegou a todos de surpresa na cidade, até aqui ele foi um vereador com um papel muito importante para a cidade de Simões Filho, porque dentro da oposição, como líder da oposição no Legislativo ele nos representava de forma atuante, diversas ações e denuncias foram feitas pelo vereador Sandro Moreira contra a atual administração, denuncias fundamentadas, corretas e embasadas. Uma mudança brusca de posicionamento o que eu posso dizer é que no momento causa perplexidade, tanto por nós do grupo político como para o povo simõesfilhense. Eu espero que Sandro possa continuar seguindo como sempre foi, com coerência de combater pela cidade, pelos munícipes e que ele não mude esse perfil, que pena que ele seguiu a base governista", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário