Novidades


 

Prefeitura e Sebrae ofertam cursos gratuitos a empreendedores formais e informais

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), firma mais uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para oferta de capacitações gratuitas, consultorias e atendimentos online para empreendedores formais e informais.

A iniciativa visa otimizar o tempo do empreendedor, durante o período de isolamento social, necessário para a prevenção e combate do Coronavírus (Covid-19), proporcionando uma ampla visão de mercado e de novas possibilidades, como a integração do serviço de delivery e outros.

Os cursos abordarão temas dentro do universo empreendedor, são ele: Presença Consciente, Presença Financeira, Presença Digital e Presença Logística. Além disso, o Sebrai oferta consultoria e atendimentos online. A Prefeitura também oferta todo o suporte e esclarecimento de dúvidas sobre os cursos, por meio da Sedec (71) 3298 2190.

Para mais informações sobre os cursos e temas, os interessados podem acessar emkt.ba.sebrae.com.br/presentecomvoce ou os links individuais para cada curso:

Nenhum comentário