Novidades


 

Ypê doa caixas de álcool em gel para Simões Filho e contribui para o combate ao Coronavírus

Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu 336 caixas de álcool em gel, doadas pela empresa de produtos de higiene e limpeza Ypê, para contribuir no desenvolvimento das atividades de combate e enfrentamento do Coronavírus, realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O álcool em gel é extremamente útil para a higiene das mãos, modo de prevenção contra o Covid-19, e deve ser utilizado quando não há possibilidade de lavar as mãos com água e sabão. A transmissão da doença acontece quando se tem contato com a tosse ou espirro de alguém que porte o vírus, ou indiretamente, por meio de superfícies e objetos contaminados, o que torna a higienização das mãos ainda mais necessária.

Pouco tempo antes, a Prefeitura de Simões Filho adquiriu mais insumos para contribuir no desenvolvimento das atividades, como bombas de álcool em gel 70%, mais máscaras cirúrgicas, luvas e sabão líquido. A contribuição da Ypê chega para somar na preservação das vidas simõesfilhenses.

Nenhum comentário