Novidades


 

ACM Neto não descarta permitir a reabertura de alguns serviços na próxima semana


O prefeito ACM Neto decidirá até o próximo domingo sobre o relaxamento das medidas de isolamento social em Salvador a partir da próxima semana. Os decretos de isolamento da prefeitura têm validade até segunda-feira (18).

“Estamos avaliando tudo isso, inclusive a avaliação agora não é apenas para aqueles [decretos] que valem pra cidade toda, mas também para a medidas setoriais. Vamos passar o final de semana todo trabalhando em torno desses números”, disse Neto em coletiva de imprensa nesta manhã.


O prefeito não descartou a possibilidade de permitir a reabertura de alguns serviços fechados na capital baiana.

“Na segunda pela manhã eu farei uma outra entrevista coletiva para anunciar a eventual renovação desses decretos. O que se mantém suspenso, o que dá pra abrir. Tudo isso a gente vai estar trabalhando e vai refinar a informação no final de semana pra na segunda-feira que vem, no próprio dia 18, anunciarmos”, falou.


ACM Neto ainda voltou a falar sobre o papel dos bancos do Brasil no momento da pandemia.

“O que adianta Banqueiros cada vez mais bilionários e milhões de brasileiros completamente sem dinheiro? É um absurdo o que está acontecendo. Não se toma uma providência mais dura em relação a isso. Eu já teria, se tivesse lá em Brasília, tomado medidas mais duras em relação aos bancos. Eles tem que dar sua parcela de contribuição. O que vem fazendo até agora é muito modesto”.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário