Novidades


 

Blitz de fiscalização é intensificada em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho segue empenhada em combater a disseminação do Covid-19 na cidade, e determinou que o comércio continua fechado, ficando suspensa a possibilidade de retirada em loja e reduzindo as atividades ao serviço de entrega a domicílio. A fim de supervisionar o cumprimento das determinações, Blitz de Fiscalização foram intensificadas no município.

A iniciativa tem como objetivo evitar que munícipes sejam expostos a situações de risco para sua saúde, somando no combate ao Coronavírus e promovendo o isolamento social.

Caso proprietários, gerentes ou administradores de estabelecimentos cujo fechamento foi determinado desrespeitem a medida, serão autuados pelas autoridades fiscalizadoras, podendo ter licenças suspensas.

Diversas outras medidas de enfrentamento ao Coronavírus continuam sendo desenvolvidas pelo poder público municipal, como as barreiras sanitárias montadas em diversos pontos da cidade, além da desinfecção dos espaços públicos e capacitação dos profissionais de saúde.

Nenhum comentário