Novidades


 

Blitzes de fiscalização continuam sendo realizadas em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho segue empenhada em combater o avanço do Covid-19 na cidade e, a fim de supervisionar o cumprimento das determinações de não aglomeração e fechamento de estabelecimentos comerciais, Blitzes de Fiscalização continuam sendo realizadas.

Diversos eventos foram desmobilizados pela iniciativa do Poder Público Municipal, executada em parceria com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), evitando que munícipes fossem expostos a situações de risco para sua saúde, somando no combate ao Coronavírus e promovendo o isolamento social.

Quanto aos estabelecimentos comerciais com fechamento determinado pela Prefeitura, caso a medida seja desrespeitada, proprietários, gerentes ou administradores serão autuados pelas autoridades fiscalizadoras, podendo ter licenças suspensas.

Várias outras ações de enfrentamento ao Coronavírus continuam sendo desenvolvidas pelo poder público municipal, como as barreiras sanitárias montadas em diversos bairros e nas entradas da cidade, além da desinfecção dos espaços públicos e ações de assistência social, destinadas a munícipes em situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário