Novidades


 

Deputada Dayane Pimentel destina R$ 1 milhão em emendas para o enfrentamento ao coronavírus em Simões Filho


A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) obteve a expressa votação de 137 mil votos nas eleições de 2018, sendo 754 votos na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Como reconhecimento e gratidão a população simõesfilhense, a parlamentar já destinou através de emenda o montante de R$ 1 milhão para o enfrentamento a Covid-19 o novo coronavírus no município. 

Pós eleição, Dayane Pimentel já esteve por duas vezes em Simões Filho: 7 de novembro, onde ao lado do prefeito Diógenes Tolentino (MDB) comemorou o aniversário de emancipação política da cidade e no dia 10 de fevereiro de 2020, onde declarou apoio a pré-candidatura a reeleição do atual gestor.

Em Simões Filho a deputada tem como liderança Edinalva Santana de Sousa (mais conhecida como Nalva Sousa ou Professora Nalva) atual presidente municipal do PSL. 

Foto: PSL declara apoio a pré-candidatura do prefeito Dinha - 10/02/2020 


Ao Panorama de Notícias, Nalva falou sobre a importância dos recursos destinados pela deputada Dayane Pimental. 

"Na atual situação que os países se encontram com esta pandemia da Covid-19 esse recurso chegou no momento certo, e que mais a deputada fará por nossa querida e amada cidade, onde eu sou nascida e criada", destacou Nalva Sousa.

A congressista Dayane Pimentel continua trabalhando com um discurso conservador, de liberdade econômica e contra corrupção. 




Por Ataíde Barbosa












Nenhum comentário