Novidades


 

Quatro PMs envolvidos com assassinatos são presos em Salvador


Quatro soldados da Polícia Militar foram presos no último sábado (16) por envolvimento em homicídios e extorsões. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), uma força-tarefa liderada pela Corregedoria Geral, que investiga organizações criminosas, cumpriu mandados de prisão e ordens de busca e apreensão.

Os militares da ativa participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, ocorridas no dia 7 de fevereiro deste ano, em Barra de Pojuca, localidade do município de Camaçari. Hiago, o alvo do grupo armado, possuía envolvimento com tráfico de drogas. O irmão acabou sendo morto por ter presenciado a ação da quadrilha.

A força-tarefa apreendeu armas e munições em imóveis ligados aos militares, nas cidades de Salvador e Camaçari. Os materiais foram direcionados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que constatará quais deles foram usados nos crimes.

Além das duas mortes, a Corregedoria Geral apura o envolvimento dos PMs em outros homicídios de pessoas com passagens pela polícia, na Região Metropolitana de Salvador.


*Metro1

Nenhum comentário