Novidades


 

Simões Filho: Conselho de Crise se reúne e debate medidas e ações


As atividades de enfrentamento e combate ao novo Coronavírus seguem acontecem em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), e o Conselho de Crise esteve mais uma vez reunido, na última quinta-feira (29), para realizar o balanço das últimas atividades e ações.

Entre os assuntos abordados no encontro estiveram as atividade de promoção e prevenção à saúde, como as barreiras sanitárias e as iniciativas que contribuem para a promoção da conscientização da população, além da blitz de fiscalização e o compromisso do poder público municipal, diante do momento de crise.

“Como o nosso gestor sempre fala, não vamos e nem podemos recuar! Estamos diante de uma grande ameaça e todo cuidado é necessário. Sabemos que algumas das medidas são duras, mas nesse momento estamos visando a preservação das vidas”, destacou Sid Serra, vice-prefeito.

O conselho é formado por representantes de diversos conselhos municipais, entre eles o de Saúde, Educação, Assistência Social, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), da Merenda Escolar, dos Idosos, dos Direitos da Criança e do Adolescente e outros.

Nenhum comentário