Novidades


 

Combate ao Coronavírus: Prefeitura segue realizando desinfecção de vias públicas


Ações de desinfecção de vias públicas e pneus de veículos, são realizadas em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). As iniciativas cumprem o objetivo de combater o avanço do Coronavírus e fortalecer a proteção à vida.

As atividades de desinfecção foram realizadas no Centro da cidade, localidade que recebe as medidas restritivas, onde também estão situadas barreiras sanitárias que realizam o importante trabalho para o controle do fluxo de veículos e pedestres, e a desinfecção dos pneus dos veículos.

A medida já foi realizadas em outros pontos da cidade como KM 30, Simões Filho 1, Góes Calmon, Ilha de São João, CIA 2, KM25, Santo Antônio do Rio das Pedras, Vida Nova, Pitanguinha, Palmares e Ponto Parada. 

Durante a ação, os profissionais de limpeza fizeram a desinfecção de ruas e calçadas, com a ajuda de um caminhão “Jato Forte” e pulverizadores costais, utilizando uma solução preparada à base de hipoclorito de sódio, substancia indicada pelos órgãos controladores e fiscalizadores de saúde.

Nenhum comentário