Novidades


 

Prefeito de Camaçari decide antecipar pagamento de primeira parcela do 13º salário


A Prefeitura de Camaçari decidiu antecipar para o próximo dia 15 de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores públicos. O município também vai pagar antecipadamente, no próximo dia 22, os vencimentos de junho do funcionalismo. O anúncio foi feito ontem (10) pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM), que destaca o caráter social e econômico da medida.

"Graças aos ajustes que fizemos, estamos conseguindo manter o controle das contas mesmo com todo o impacto da pandemia. Então, decidimos fazer estas antecipações, com um esforço grande, em benefício dos servidores e, ao mesmo tempo, da nossa economia, do nosso comércio, a partir do momento em que injetamos mais dinheiro no mercado", afirma.

No final de abril, o prefeito de Camaçari já havia decidido reduzir em 15% o salário de servidores comissionados que ganham mais de R$ 4 mil. Elinaldo também diminuiu em 20% os próprios vencimentos e renegociou contratos, visando reduzir as despesas para compensar as perdas de arrecadação.


*Metro1

Nenhum comentário