Novidades


 

Prefeitura de Simões Filho entrega Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus


A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), entregou nesta segunda-feira (1), a Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, com 22 leitos clínicos e o equipamento passa a atender a população nesta terça-feira (2), a partir das 13h.

A Unidade está situada na Rua Vital Brasil – CIA 1, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e conta com sala de espera (com ventilação externa), recepção, sala de triagem, consultórios médicos, banheiros internos e externos, farmácia e leitos de retaguarda divididos entre masculino e feminino, sala vermelha para estabilização de casos mais graves.

A Unidade está munida com diversos equipamentos, entre eles estão monitores, multiparamétricos, cardioversor, respiradores mecânicos, autoclave, carrinho de emergência, bomba de infusão, eletrocardiograma portátil, camas hospitalares e outros.

Vale lembrar que o município habilitou mais duas unidades de atendimentos, que contam com leitos de retaguarda instalados no Hospital Municipal e UPA, para melhor atender a população.

Nenhum comentário