Novidades


 

Prefeitura de Simões Filho oferta aulas online de ginástica rítmica


A Prefeitura de Simões Filho segue fomentando os esportes e atividades físicas, mesmo em tempos de pandemia, através da iniciativa Movimenta Boa Gente Em Casa. As aulas de ginástica rítmica fazem parte do projeto, e vêm sendo ministradas online, através do aplicativo Zoom.

Tudo foi pensado para que as alunas possam dar continuidade ao seu aprendizado, sem colocar a saúde em risco, mantendo o isolamento social contra o Coronavírus. As aulas são ministradas pela professora Flávia Machado e também contam com a participação da Coordenadora Maria de Fátima de Jesus e da Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro.

“As aulas têm como objetivo motivar as ginastas, mantendo uma rotina de treinos, preparação para campeonatos online e ao mesmo tempo fortalecendo o vínculo com o Programa Simões Filho Esporte, iniciativa do Prefeito Dinha que expandiu as atividades esportivas na cidade”, destacou Sirliane.

Cerca de 100 alunas participam da iniciativa e as aulas acontecem nas segundas e quartas.

O poder público municipal também realiza transmissões ao vivo em seus canais oficiais (Facebook e Instagram), nas segundas, quartas e sextas-feiras, 6h e 17h, com aulas do programa Saúde e Movimento.

Nenhum comentário