Novidades

Simões Filho no combate á Covid-19: Credenciamento para produção de máscaras de proteção foi prorrogado até terça-feira (9)


A Prefeitura de Simões Filho prorrogou para terça-feira (9), até as 17h, o período de credenciamento de cooperativas, associações, MicroEmpreendedores Individuais (MEIs), microempresas e pequenas empresas locais, para a produção de 50 mil máscaras de proteção, destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social e também a servidores públicos. A iniciativa é mais uma ação de fortalecimento do combate ao Coronavírus no município.

Os interessados devem encaminhar documentos de habilitação e proposta de preço através do email editais@simoesfilho.ba.gov.br, respeitando o prazo estabelecido. Para mais informações, o poder público também disponibilizou o telefone (71) 3296-8399 .

Os credenciados deverão seguir o padrão de confecção de máscaras artesanais em tecido de algodão ou TNT com alça de elástico, garantindo as boas condições de uso das máquinas de costura e condições higiênico-sanitárias adequadas.

Nenhum comentário