Novidades


 

Governador Rui Costa prorroga toque de recolher em Simões Filho


Desde o último dia 5 que o governador da Bahia Rui Costa, decretou toque de recolher em 11 cidades da Região Metropolitana de Salvador, incluindo o município de Simões Filho.

Inicialmente o toque de recolher iria até o próximo domingo (12), porém através do Decreto n° 19.829 o chefe do estado prorrogou até o próximo dia (19).

Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho, Mata de São João, Pojuca, que fazem parte da RMS, além de Conde e Terra Nova, terão toque de recolher, entre 18h e 5h, até 19 de julho. 

O decreto estadual, que está em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais, também restringe o funcionamento do comércio. Fica autorizado, das 5h às 17h, somente o funcionamento dos serviços essenciais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários à manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.














Nenhum comentário