Novidades


 

"Nós iremos lutar com todas as forças que nós temos para reeleger o prefeito Dinha", diz Sandro Moreira


Base do prefeito Dinha Tolentino (MDB), o vereador Sandro Moreira  (PSL), foi o entrevistado na tarde desta quinta-feira (30) na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.


O parlamentar avaliou inicialmente, a vinda de Mariza Pimentel para a pasta da Educação Municipal.

"Hoje eu conversei com Mariza por telefone, ela é uma pessoa que eu tenho um respeito muito grande, para mim foi algo muito bom e para Simões Filho também por entender que a nossa educação ganha muito, não desmerecendo o secretário que estava na pasta. A escolha do prefeito Dinha em colocar de volta Mariza Pimentel,  para mim foi de uma inteligência ímpar", destacou Moreira.


Sandro pontuou sobre o trabalho do prefeito Dinha em meio a pandemia da Covid-19.

"O prefeito Dinha tem trabalhado diuturnamente em prol da nossa cidade, os secretários estão imbuídos no mesmo contexto de trabalho,  quero ressaltar aqui o bom trabalhado da secretaria de saúde Iridan Brasileiro, eu tenho tido contato constantemente com os secretários da nossa gestão. O prefeito Dinha é incansável, ele tem habilidade tanto como gestão pública e principalmente na resolução dos problemas, o gestor público precisa ter inteligência emocional e Dinha tem tido isso", declarou o vereador.


Moreira destacou as ações feitas pela atual administração.

"Sabemos que muita coisa precisa ser feita ainda, mas sabemos também que já foi feito muita coisa ao longo desses três anos e sete meses. Eu conversava hoje com uma eleitora que fazia uma denúncia, é importante que haja denúncias por parte da sociedade com o poder público, mas é importante também que a sociedade se mobilize no sentido de contribuir com o poder público para que as coisas aconteçam, por que do contrário é pensar no quanto pior melhor", declarou.


Por fim, Sandro Moreira  falou sobre o ano político em meio a pandemia.

"O prefeito Dinha tem tido toda e total habilidade para administrar a cidade em meio a esse caos por causa da pandemia, estamos trabalhando, estamos entregando obras para a nossa população mesmo com todos os problemas enfrentados. O prefeito Dinha é um político diferenciado, e essa convicção que hoje eu tenho, eu já tinha ainda como opositor, eu me certifiquei em loco dessa condição de Dinha como prefeito, como homem público a partir do momento em que eu passei a fazer parte do grupo dele. Dinha está na cidade 48 horas, atende a população, é um prefeito presente, atuante, comprometido, é um prefeito compromissado, nós iremos lutar com todas as forças que nos temos para reeleger o prefeito Dinha", concluiu.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário