Novidades


 

Prefeito Dinha avalia de forma positiva reunião com os gestores em Lauro de Freitas


Na tarde desta quinta-feira (16), os dez prefeitos da Região Metropolitana de Salvador (RMS) se reuniram pela terceira vez, desta feita na cidade de Lauro de Freitas.

Os gestores decidiram que retomarão de forma conjunta a reabertura do comércio nas cidades, quando for alcançada a marca de 75% de ocupação dos leitos de UTI. 

A reunião contou com as presenças dos prefeitos de Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari, Mata de São João, Candeias, Dias D'Ávila , Madre de Deus, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Conde.


"Durante encontro com Prefeitos da Região Metropolitana, tivemos a boa notícia da redução em 9% da ocupação de leitos de UTI, são menos pessoas doentes, o que nos aproxima também da reabertura segura e gradativa do comércio. Seguiremos firmes nas atividades de enfrentamento e combate ao Coronavírus, adotando as medidas necessárias em conjunto com o Governo do Estado, para reduzirmos ainda mais os índices, preservando vidas e, consequentemente, retomarmos a nossa economia", pintou Dinha.

A próxima reunião está marcada para o dia 23 de julho, em São Francisco do Conde.




Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário