Novidades


 

Uber passa a mostrar destino final para motorista antes de aceitar corrida


Na tentativa de reforçar a segurança para motoristas, a Uber começa a disponibilizar nacionalmente mais detalhes sobre a próxima viagem antes mesmo que ela comece. O recurso já vinha sendo testado em algumas capitais.
De acordo com a Uber, a atualização começa a funcionar já nesta semana. Até chegar à versão atual, o serviço começou a ser avaliado ainda em 2018, em Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Agora, os motoristas podem conferir mais informações sobre a região do destino, incluindo a distância para o ponto de partida.

"Acessar informações de uma viagem antes mesmo dela começar sempre foi um pedido dos motoristas e viemos trabalhando na melhor forma possível de atender isso sem impactar a experiência dos usuários", explica o diretor da Uber Tech Center no Brasil, Marcello Azambuja.

Outra novidade é que o app também começa a mostrar se o passageiro possui poucas viagens no histórico. Essa informação, no entanto, só é revelada após o início da corrida. Recentemente, a Uber disponibilizou a opção de gravar o áudio das corridas, em outra tentativa de reforçar a segurança de motoristas e passageiros.


*O Dia

Nenhum comentário